domingo, 24 de novembro de 2013

PREMIAÇÃO IAB

Prezados colegas,

O IAB-BA está retomando, após 11 anos de interrupção, sua premiação de arquitetura e urbanismo. 

São seis categorias com inscrição aberta para trabalhos realizados entre 2003 e 2012 no Estado da Bahia e/ou por arquitetos e urbanistas residentes no Estado da Bahia: 

1) Arquitetura de Edificações;
2) Arquitetura de Interiores e Design;
3) Urbanismo e Paisagismo;
4) Restauração e Requalificação do Patrimônio Edificado;
5) Projeto Salvador;
6) Publicações.

A categoria "Projeto Salvador" está aberta também à participação de estudantes e premiará projetos, executados ou não, que proponham soluções criativas, corajosas e exequíveis para problemas urbanos de Salvador ou que apresentem propostas que qualifiquem significativamente áreas e espaços urbanos degradados de nossa capital. Inscrevam seus trabalhos!

Além das seis categorias citadas, será concedido o Prêmio "Arquiteto Diógenes Rebouças" a um profissional que, pela sua atuação em projetos, construções, gestão pública e/ou formação profissional, tenha contribuído significativamente para o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo na Bahia.

As comissões julgadoras de cada categoria serão formadas por três profissionais de reconhecida capacidade, sendo um baiano e dois "forasteiros", com exceção da categoria "Projeto Salvador", cuja comissão julgadora será formada por três arquitetos locais: um representando o IAB-BA, um representando a Prefeitura Municipal de Salvador e um representando o Governo do Estado da Bahia. Dentre os nomes já confirmados para compor a Comissão Julgadora, estão Carlos Eduardo Comas (RS), Flávio Carsalade (MG), Heliodório Sampaio (BA), Jô Vasconcelos (MG), Luiz Amorim (PE), Neilton Dorea (BA), Sônia Marques (PE/PB) e Tania Scofield (BA). 

O Regulamento da Premiação e a ficha de inscrição estão disponíveis para consulta e download no site do IAB-BA: www.iab-ba.org.br 

Solicito a colaboração de todos divulgando a premiação junto a arquitetos e urbanistas e a estudantes de arquitetura e urbanismo.

Atenciosamente,

Nivaldo Vieira de Andrade Junior
Presidente do IAB-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário